logo


Pauta Municipalista “Não deixem os municípios afundarem”

Mobilização que acontece em Brasília, no próximo dia 22, quando lideranças de todo o país estarão mobilizadas para preservar e impor a pauta municipalista neste final de ano.

Esta pauta elenca os projetos de extremo interesse do Movimento Municipalista, que precisam ser aprovados no Congresso Nacional para vencer dificuldades e entraves que atualmente engessam as administrações dos entes locais e diminuem a qualidade dos serviços públicos alcançados às populações.

Demissões de servidores, falta de recursos para o pagamento do 13.º salário, atrasos nos repasses para os fornecedores e problemas com a gestão dos programas federais. Se essa é a situação de sua gestão, seu lugar é em Brasília nos dias 21 e 22 de novembro, no dia “D” da campanha Não deixem os Municípios Afundarem. À frente da mobilização na Capital Federal, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) recomenda que os gestores locais promovam inscrição on-line, o quanto antes, para mostrar ao poder público federal a gravidades dos problemas enfrentados.

Equipe AMAC!