Pular para o conteúdo

Plantas afrodisíacas: Quais as melhores para saúde?

  • Saúde

O uso de plantas afrodisíacas e de uma atitude mental positiva, são bons substitutos naturais para medicamentos para aumentar a libido.

Por que há tanta demanda por produtos afrodisíacos? Por que existe uma demanda tão grande para tais produtos?

Vamos neste artigo falar um pouco sobre estes problemas, as reais razões pelo qual as pessoas percebem que estão perdendo a libido e não sentem mais qualquer desejo sexual.

Plantas afrodisíacas
Plantas afrodisíacas: Quais as melhores para saúde? 5

Estresse, excesso de trabalho, pressa, trabalho estressante, longas horas no computador pode deixá-lo tão exausto que a libido eventualmente pode desaparecer.

A rotina, monotonia e falta de imaginação que faz com que o casal comece a perder o interesse.

Contents

Estímulos sexuais feitos com Plantas afrodisíacas

Isso não significa que você tem que ir à procura constantemente de estímulos e plantas afrodisíacas, uma das características da sociedade pós-moderna atual. Uma vida sexual ativa, plena e satisfatória é alcançada quando conseguimos satisfazer e ficar satisfeitos. Encontros casuais podem aumentar a libido momentaneamente, mas, eventualmente, acabam esgotando suas habilidades.

Além disso, uma proporção significativa de homens que precisam provar a sua masculinidade e, portanto, não relaxam quando estão desfrutando de um momento intimo de prazer com seu parceiro. Sem mencionar que não atingem a comunhão física e mental necessária para que o sexo seja prazeroso. Este egoísmo acaba por gerar um esgotamento espiritual que faz com que a cárie desejo.

casal libido alta
Plantas afrodisíacas: Quais as melhores para saúde? 6

Esta característica quase que na totalidade masculina, esta característica também está começando a ser notada em alguns grupos de mulheres bem sucedidas. A objetificação dos outros é o caminho mais direto para perder libido em nenhum momento.

Infelizmente, existem doenças (diabetes, complicações da próstata ou distúrbios nervosos) e tratamentos com drogas que inibem a libido e talvez apenas as plantas afrodisíacas não funcionem nesses casos.

Como plantas afrodisíacas funcionam?

Se você quer recuperar o desejo pelo seu parceiro ou sexo oposto, recorrer a drogas controladas não deve ser a sua primeira escolha (nem a última, se possível). Você deve ficar positivo, ingerir alimentos considerados afrodisíacos e as plantas que vou listar para você.

Este tipo de produtos vegetais funcionam em modos diferentes, mas têm em comum:

  • Regular os hormônios.
  • Fortalecer o sistema neurológico, reduzindo a carga de stress.
  • Estimular (via olfativa, por exemplo), a glândula pituitária e relaxar.

Se você quer saber sobre ter mais orgasmos naturalmente, através de uso de suplementos para a saúde, recomendamos a leitura do artigo sobre isso em: https://www.canalminassaude.com.br/como-gozar-muito/

Plantas afrodisíacas

ervas para disfuncao
Plantas afrodisíacas: Quais as melhores para saúde? 7

Então vamos apontar as plantas afrodisíacas, de acordo com a literatura de Ayurveda, os antigos remédios afrodisíacos. Alguns, como o ginseng e maca estão sendo submetida a estudos científicos, de uma forma ou de outra, endossam nossa matéria. São os seguintes:

Noz-moscada, especiaria, associada a potência sexual. Você tem que usá-lo com moderação, pois em grandes quantidades produzir efeitos psicotrópicos, alucinógenos e espasmos. Cuidado com certas receitas e coquetéis que circulam na Internet! Você pode acabar drogado.

  • Gengibre, um estimulante com a capacidade de aumentar o esperma.
gengibre
Plantas afrodisíacas: Quais as melhores para saúde? 8
  • Ginseng eleva o humor e combater a apatia sexual.
  • Maca, consumida pelo antigo exército Inca para aumentar a força e poder, ele também estimula a mente e tem efeitos benéficos sobre as mulheres na menopausa.
  • Guaraná, com propriedades estimulantes comprovadas, é eficaz contra a tristeza e decadência, tão prejudicial para a libido.
  • Salsaparrilha raiz é usada desde os tempos antigos da América do Sul como um afrodisíaco.
  • Canela, com propriedades estimulantes.
  • Vanilla, conhecido pelo seu efeito relaxante na aromaterapia.
  • Marapuama, potente tônico usado para disfunção erétil e para aliviar cólicas menstruais.
  • Damiana causando excitação na área genital.
  • Satureja, misturado com aipo, pode ser usado como massagem.
  • Tribulus também utilizado para aumentar a energia no esporte.
  • Você vai precisar de tempo, cuidar de suas próprias necessidades e dedicar um pouco mais para o outro.